34v31
As investigações contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP - Mossoró), coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJ), Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
Após o recebimento de denúncias anônimas, os policiais realizaram diligências na residência de Altamir Oliveira, onde apreenderam três pistolas, mais de uma centena de munições e uma granada de arremesso. Ele já responde pelo crime de roubo qualificado e estava foragido da Justiça, após romper a tornozeleira eletrônica, razão pela qual existia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 17a Vara Criminal da Comarca de Natal. Além disso, também é investigado por participar de roubos em estabelecimentos comerciais de grande porte na cidade e em residências.
Altamir Oliveira foi levado à DENARC, para autuação em flagrante, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 9.8135-6050.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Nenhum comentário: 37496h
Postar um comentário