34v31
BREJINHO
A primeira prisão aconteceu em Brejinho, na Região Agreste Potiguar, no momento em que o suspeito foi detido ao sair da agência após ter recebido um envelope com o dinheiro fracionado em notas de R$ 100.
Abordado, ele confessou que havia adquirido as cédulas falsas por intermédio de um desconhecido a partir de um grupo existente em um aplicativo de mensagens.
O homem recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para a Superintendência da PF em Natal, onde foi autuado pelo crime de moeda falsa.
IPANGUAÇU
Já a segunda prisão aconteceu no município de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, em situação bem parecida. O acusado foi detido no momento em que deixava a agência dos Correios levando um envelope lacrado que acabara de receber. Ele não reagiu e de imediato confessou a posse do dinheiro falso. Ao ser aberta, a correspondência continha um total de 20 notas de R$ 50.
Em sua defesa, o homem declarou que havia sido “contratado” por um desconhecido, sob promessa de gratificação, caso recebesse e lhe reasse aquela correspondência.
Conduzido para autuação na sede da delegacia da PF em Mossoró e indiciado em crime de moeda falsa, o homem ali permanece custodiado, à disposição da Justiça.
Nenhum comentário: 37496h
Postar um comentário