34v31
Como sempre, mostrando os dois lados da moeda, mesmo sem citar nomes na primeira matéria, publicamos a nota na íntegra.
VEJA ABAIXO
Em contato com o suposto acusado na matéria de Suposto Abuso, o mesmo ou a esclarecer que primeiramente não foi à festinha de confraternização sem ser convidado conforme publicado neste canal, pois o mesmo é membro da igreja e estava na parte de ajuda na organização de doces, lanches e lembrancinhas. Daí em diante no horário de almoço se viu a necessidade de um adulto ficar monitorando as crianças na piscina por parte da Dirigente do Departamento, já que as professoras estavam ocupadas com o almoço e brincadeiras. Adiante já na piscina o Adulto (suposto acusado) ouviu da suposta vítima por duas vezes que ela estava sem ar devido a Adenoide e não estava bem, de imediato o mesmo segurou-a pelo abdômen e foi onde a mesma não gostou e disse que conseguia sair sozinha da piscina, no mesmo instante a coleguinha dela viu a cena a perguntou se a mesma estava bem. A suposta vítima alegou que estava sem ar e que não gostou do adulto ter tentado levantar a mesma bruscamente de lado pela cintura. “O Suposto acusado afirma que outro motivo do cuidado excessivo se deu pelo fato da piscina está com o sugador sem a tampa (conforme informado por um morador da residência) e que poderia a qualquer momento sugar os cabelos que estivessem soltos e grandes, diante disso quem encostava próximo ao sugador seria deslocado para outro lado da piscina pelo adulto e que assim ficou inevitável um contato com os participantes que estavam no banho e que o sugador foi desligado momento após o almoço em média de 14:00, fazendo com que o adulto ficasse mais tranquilo e que as brincadeiras fossem observadas apenas de forma preventiva jamais sem maldade nenhum. Pelo contrário tudo que ocorreu foi uma forma de garantir a integridade das crianças como sempre ocorreu em todas as oportunidades de confraternizações que se repetem a muitos anos sem nunca ter avido nada de anormal e sempre pautado em diversões sadias dentro dos mandamentos de DEUS”.
“Diante do conhecimento da Matéria publicada e com a consciência tranquila da minha inocência procurei no mesmo dia a Delegacia de Polícia Civil e dei o depoimento espontâneo de todos os detalhes de fatos ocorrido somente com a Verdade”
Após a conclusão dos fatos pelas autoridades competentes o SUPOSTO ACUSADO irá representar por calúnia o/os responsáveis.
Nenhum comentário: 37496h
Postar um comentário