34v31
Quando os militares chegaram ao Distrito de Barreira na Área Rural da Cidade de Macau/RN, constatando a veracidade da informação, deram voz de prisão aos acusados do furto identificados como sendo: ANTÔNIO MARCOS SOUZA DA SILVA, 44 anos e ALDERLAN MARTINS DA SILVA, 42 anos.
A ocorrência do furto dos cabos foi apresentada juntamente com os acusados a DPC. Christiane Magalhães na Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Cidade de Mossoró, onde após a oitiva a autoridade policial autuou a dupla por infração ao artigo 155, § 4º Inciso IV do Código Penal Brasileiro por furto qualificado, o prejuízo causado a empresa gira em torno de mais de 5,000,00 (Cinco mil reais).
Após os procedimentos de flagrante os acusados MARCOS e ALDERLAN foram conduzidos pelos Agentes de Policia Civil de plantão Gildemberg e Wagner para o ITEP/Mossoró onde arem por exame de corpo delito, em seguida encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram custodiados presos a disposição da justiça.
Nenhum comentário: 37496h
Postar um comentário