34v31
O assaltante, Wagner P. S., de 43 anos, ou-se por cliente ao entrar na padaria. Ele escolheu alguns pães e foi em direção ao caixa, como se fosse pagar pelos itens. Chegando lá, no entanto, ele anunciou o assalto e apontou uma arma para a funcionária que o atendia. O ladrão ordenou que ela entregasse toda a quantia disponível no caixa.
Enquanto a mulher ava o dinheiro, um funcionário pegou uma das cadeiras da loja e atingiu o bandido pelas costas. Em seguida, outros funcionários e clientes ajudaram a render o suspeito.
Wagner foi contido e os funcionários acionaram Polícia Militar. A equipe da corporação deu voz de prisão para o bandido e o encaminhou para a Central de Flagrantes.
O funcionário colocou em risco sua vida e das pessoas que estavam no estabelecimento. A Polícia Militar não recomenda que durante uma ação criminosa, a vítima tente reagir.
ado o susto, o funcionário foi escolhido por unanimidade, pelos os colegas, como o funcionário do mês da padaria. Até foto simbólica ao ato "heroico" ele ganhou.
Nenhum comentário: 37496h
Postar um comentário