34v31
De acordo com as informações da Polícia Civil e Militar, o crime ocorreu na própria residência, a mulher que sofre de depressão e teria praticado o crime após se separar do marido e pai da criança que está no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia, ainda não se sabe se os olhos e língua da criança foram ‘arrancados’ com ela em vida ou já depois de morta. O crime ocorreu no Povoado São Cristovão durante a tarde.
A Polícia Militar prendeu a mulher em flagrante, segundo testemunhas ela sofre de depressão e vinha sendo acompanhada por profissionais de saúde do município, mas surtou e praticou o crime brutal.
O pai da criança que estaria separado da mãe, reside no Rio de Janeiro.
Josimare que demonstra está com problemas psicóticos voltou a falar outras línguas e disse que não arrancou os olhos e nem tão pouco colocou o pedaço da língua na boca. “Isso é mentira, os olhos caíram no ralo depois que eu arranquei, mas foi do demônio, minha filha está viva.” Foram as únicas palavras ditas pela mulher.
Em entrevista a uma emissora de rádio, a irmã da autora e tia da criança negou que ela tenha colocado os órgãos na boca, o que é contraditório a informação do pai e dos policiais que presenciaram a cena.
Nenhum comentário: 37496h
Postar um comentário